710963243-banheiro-suite-1.jpeg
1208646292-banheiro-suite-4.jpeg
1537692302-copa-cosinha-1.jpeg
1708581150-banheiro-suite-3.jpeg
10887091-banheiro-suite-2.jpeg
{ Carlos } { Almeida }

Carlos Almeida

Proprietário

Aconchegante apartamento à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este apartamento é bom para quem procura conforto e comodidade e fica situado no 3º andar. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Pedro Pomponazzi no bairro Vila Mariana (Chácara Klabin) em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Mariana, tais como Estação Santos-imigrantes, Estação Chácara Klabin. Com 3 supermercados muito perto Extra, PA , ST Marche. Laboratórios Delboni e Albert Einstein.

Rua Pedro Pomponazzi - Jardim Vila Mariana

117m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 960.000

Venda R$ 960.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.