1.JPG
2.JPG
3.JPG
4.JPG
5.JPG
{ Camila } {  Weber }

Camila Weber

Proprietário

Encante-se com este acolhedor apartamento de 43m² em Pinheiros, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Localizado na melhor região de Pinheiros, em uma rua sem saída, fica próximo de inúmeros bares, restaurantes, comércio e a apenas 4 quadras do metro Fradique (Linha Amarela). O imóvel está totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar, e conta com uma suíte espaçoso e ar condicionado em todos os ambientes, além de um lavabo. O condomínio conta com lavanderia compartilhada, academia e salão de festas. E, para sua comodidade, o apartamento inclui 1 vaga de garagem. Venha viver bem em uma das regiões mais desejadas de São Paulo!

Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, Pinheiros, São Paulo-SP - Pinheiros

43m² • 1 Dormitório • 2 Banheiros • 1 Vaga

Venda

R$ 930.000

Venda R$ 930.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.