656840934-1.jpg
642189707-6.jpg
811472853-5.jpg
1168222537-3.jpg
1787987127-2.jpg
{ Camila } {  Paula Ferreira }

Camila Paula Ferreira

Proprietário

Oportunidade Única em Jandira! Seu novo lar espera por você em Jandira, a poucos passos de tudo o que você precisa! Este encantador apartamento de 48 m² oferece conforto e praticidade em um dos locais mais estratégicos da cidade. Localização Privilegiada: Próximo à estação de trem, facilitando o seu deslocamento diário. Conveniência de acesso a linhas de ônibus para diferentes destinos. A poucos minutos do vibrante centro da cidade, com comércios, restaurantes e serviços ao seu alcance. Características do Apartamento: 02 quartos espaçosos, proporcionando privacidade e aconchego. 01 banheiro bem distribuído, garantindo praticidade no dia a dia. Sala acolhedora, ideal para momentos de relaxamento e convívio. Cozinha e copa integradas, otimizando o espaço e tornando os momentos na cozinha mais agradáveis. Diferenciais: Ambientes bem iluminados e ventilados. Design moderno e funcional. Vizinhança tranquila e ambiente familiar. Condomínio: Segurança 24 horas. Áreas de lazer para toda a família. Ambiente bem cuidado e harmonioso. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar em Jandira. Estamos ansiosos para recebê-lo e fazer parte dessa nova fase da sua vida! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

Rua Manoel Alves García - Jardim São Luiz

48m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 198.800

Venda R$ 198.800

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.