51872010-img-1242.jpeg
1577466353-img-1241.jpeg
127065228-img-1240.jpeg
{ Bruno } { Ueda }

Bruno Ueda

Proprietário

Aproveite a oportunidade de construir no Jardim da Mata, Americana, em um terreno com 150.000m² de área útil. A localização é excelente, com infraestrutura de eletricidade, saneamento e iluminação de rua já em funcionamento, além de ruas asfaltadas e calçadas. Invista em seu futuro em uma região que promete valorização. Agarre essa chance de desenvolver seu projeto em um espaço amplo e versátil!

Rua Mata Atlântica, Jardim da Mata, Americana-SP - Jardim da Mata

150000m²

Venda

R$ 115.000

Venda R$ 115.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.