img-4130.jpeg
img-4120.jpeg
img-4119.jpeg
img-4115.jpeg
img-4112.jpeg
{ Bianca } { Franchini }

Bianca Franchini

Proprietário

Viva em São Paulo com estilo e conforto neste lindo apartamento no Brooklin Paulista. Com 147m² de área útil, 3 suítes e 2 vagas na garagem, é o lar perfeito para uma vida tranquila e conveniente. Aproveite a varanda, ideal para momentos relaxantes, o gás encanado e o moderno espaço gourmet. O condomínio oferece uma academia bem equipada, uma piscina aquecida para você aproveitar todo o ano, e a segurança 24 horas para maior tranquilidade. Este lar está esperando por você. Agende sua visita hoje mesmo.

Rua Comendador Eduardo Saccab, Brooklin Paulista, São Paulo-SP - Brooklin Paulista

147m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 2.550.000

Venda R$ 2.550.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.