3-corredor.jpeg
4-cozinha-e-area.jpeg
5-area-e-dependencia.jpeg
51-banheiro-servico.jpeg
6-dependencia.jpeg
{ Bernardo } { Pertusier Duque }

Bernardo Pertusier Duque

Proprietário

Este aconchegante apartamento com 72m² de área útil está esperando por você no bairro Catete! Com 2 quartos espaçosos e um banheiro. O imóvel conta com gás encanado, ar condicionado e um piso de madeira que trará conforto para sua família. O condomínio oferece interfone para sua segurança. Além disso, o imóvel destaca-se pela acessibilidade. Um lugar perfeito para você chamar de lar! Entre em contato e agende sua visita!

R. Andrade Pertence - Catete, Rio de Janeiro - RJ, 22220-010, Brasil - Catete

72m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 650.000

Venda R$ 650.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.