salajantar01.jpeg
cozinha.jpeg
lavanderia.jpeg
lavanderia01.jpeg
sala01.jpeg
{ Auceni } {  dos Santos }

Auceni dos Santos

Proprietário

Apartamento recém-reformado no 3° andar com 3 dormitórios, cozinha, varanda, banheiro, sala de estar e jantar integrada, 1 vaga de garagem coberta.
Todos móveis planejados, piso laminado com manta anti ruído, porcelanato nos banheiros e granito na cozinha.
Condomínio conta com toda infraestrutura, como, elevador, piscina infantil e adulto, playground, brinquedoteca, salão de festa, quadras, pista de caminhada, churrasqueira e segurança 24h.

Avenida Antônio Bardela - Jardim São Luiz

59m² • 3 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 330.000

Venda R$ 330.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.