img-2831.jpeg
img-2828.jpeg
img-2829.jpeg
img-2826.jpeg
img-2834.jpeg
{ André } { Pessini }

André Pessini

Proprietário

Conquiste o privilégio de viver bem na Bela Vista, em um apartamento de 40m², totalmente mobiliado e com cabeamento completo, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com 1 dormitório aconchegante, garantindo sua privacidade e descanso. O condomínio oferece segurança 24h, garantindo tranquilidade a qualquer hora, e um salão de festas perfeito para suas comemorações. Além disso, uma vaga de garagem exclusiva espera por você. Agende sua visita e venha se encantar!

Rua Almirante Marques de Leão, Bela Vista, São Paulo-SP - Bela Vista

40m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro • 1 Vaga

Venda

R$ 495.000

Venda R$ 495.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.