798187328-maestro.jpg
{ Anderson } {  Freitas }

Anderson Freitas

Proprietário

Apartamento de 88 m2 em construção no edifício Maestro Residenza, em área nobre de Goiânia. (Setor Oeste)

Composto por : sala de estar/jantar, 02 suites (suíte master + 01 suíte), lavabo, cozinha, área de serviço, laje técnica, 2 vagas de garagem ( 22,10 m2) e 01 escaninho (3,0 m2) .

Unidade em andar alto (1501) voltada para o nascente, localizado há poucos passos da Praça do Sol e do Shopping Bougainville proximo a escolas, universidades, academias, restaurantes e parques.

Excelente oportunidade para investidores, fiz a compra da unidade no lançamento e tenho valor de negociação com interessados que torna a compra com rentabilidade imediata.

Para ver detalhes do empreendimento, acesse o link abaixo, evitei colocar fotos no anuncio para não ferir direitos autorais da pagina de divulgação. ( copie e cole no seu navegador )

https://innovarconstrutora.com.br/empreendimentos/imoveis/maestro-residenza/

Trata-se de negociação de ÁGIO, imovél com prestações quitadas até a entrega das chaves (OUTUBRO DE 2024) - VALOR REMANESCENTE (523.255, 05) que será negociado direto com a construtura, na entrega das chaves, podendo ser por meio de financiamento bancário.

Rua 22 - Setor Oeste

88m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 310.500

Venda R$ 310.500

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.