churrasqueira.jpeg
cozinha.jpeg
hall.jpeg
parquinho.jpeg
sacada.jpeg
{ Ana } {  Marcia Santanna }

Ana Marcia Santanna

Proprietário

Conheça seu novo lar na Barra Funda! Este charmoso apartamento de 55m² conta com 2 dormitórios aconchegantes, varanda para momentos relaxantes e gás encanado para sua comodidade. Em um condomínio repleto de lazer e segurança, aproveite a piscina para os dias de sol, a academia para manter-se em forma e a segurança 24h para sua tranquilidade. Ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha se encantar!

Rua Doutor Sérgio Meira, Barra Funda, São Paulo-SP - Barra Funda

63m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros • 1 Vaga

Venda

R$ 600.000

Venda R$ 600.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.