141567855-foto-de-ana-laura.jpg
217072374-foto-de-ana-laura-4.jpg
475418987-foto-de-ana-laura-3.jpg
840953028-foto-de-ana-laura-2.jpg
1040208581-foto-de-ana-laura-1.jpg
{ Ana } {  Laura Teixeira de Souza }

Ana Laura Teixeira de Souza

Proprietário

Que tal fazer parte de um dos maiores cartões postais de Campinas? Não é querendo me gabar, mas fui construído por Oscar Niemeyer, faço parte do Itatiaia, ícone desde o final da década de 1950 e um dos rostos de Campinas. Eu componho 89m² de muita luz e espaço. Meus cantos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural. Fui recém-reformado. Então, por fora sou história, mas por dentro possuo tudo o que a modernidade pode oferecer, nos quesitos conforto e tecnologia. É a união dos melhores mundos. Cada quarto tem muito espaço com pé direito alto. A minha cozinha também é bem completa com bancada em ilha. Sou composto por inúmeros janelões. Você consegue chegar rapidamente no Centro como no Cambuí. Restaurantes, supermercados, academias e todo o tipo de comércio estão aqui. Então, nada vai te faltar. As opções de lazer são inúmeras. Desde às visitas aos outros lugares históricos pertos de mim, ou, quem sabe, ver alguma exposição no MACC, e até mesmo uma visitinha na Feira Hippie. Quer me conhecer? Eu te espero! Agende sua visita. Horários flexíveis durante a semana e finais de semana.

Rua Irmã Serafina - Centro

90m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 490.000

Venda R$ 490.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.