img-3931.jpg
img-3934.jpg
img-3937.jpg
img-3940.jpg
img-3943.jpg
{ Alexandre } {  Tartari da Cruz }

Alexandre Tartari da Cruz

Proprietário

O Residencial Solaris trata-se de um condomínio de apartamentos, implantado em um terreno de 3.521m2, composto por dois edifícios, de 8 andares cada um, contendo térreo e subsolo de garagem. Os edifícios possuem 6 apartamentos por andar, totalizando 109 apartamentos, servidos por 2 elevadores cada edifício. Todos os apartamentos são de 2 dormitórios, sala para 2 ambientes com varanda, wc social(com ventilação natural, janela), cozinha, área de serviço e uma vaga independente para automóvel. O térreo dos edifícios abrigam na sua parte interna uma ótima infraestrutura, que conta com: salão de festas, salão de jogos, fitness, brinquedoteca, sala de leitura e estudo, sala de síndico, cineminha e na sua parte externa com: playground, quadra gramada, churrasqueira, outdoor fitness, redário e um boulevard central integrando os dois edifícios.O empreendimento localiza-se no bairro Lauzane Paulista, um bairro residencial que vem crescendo nos últimos anos com alguns pontos de relevância comercial. Próximos ao empreendimento, apenas 8 minutos, temos o Hipermercado Andorinha, que mais do que um hipermercado é um centro de compras, onde localiza-se lojas como a Hering, Lojas Mariza, Magazine Luiza, Boticário, Pontal, e uma praça de alimentação contendo Vivenda do Camarão, Mac Donalds, Girafas, Grilleto entre outros. Temos também o supermercado Bergamais, localizado a 3 minutos do empreendimento. Outro ponto comercial de grande relevância é o Shopping Santana Parque, com muitas lojas e 8 salas de cinemas, localizados a apenas 4 minutos do empreendimento.No entorno também do empreendimento temos várias lojas comerciais, de roupas, sapatos, cosméticos, farmácias, móveis e padaria. Na área de educação o local é servido de escolas municipais, estaduais, creches, EMEI e algumas escolas particulares como Escola Waldorf Francisco de Assis, Colégio Caetano Alvares, Colégio Piagett e VIP.

Avenida Basiléia - Lauzane Paulista

52m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 345.000

Venda R$ 345.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.