sala-2.jpg
sala-4.png
sala-1.jpg
sala-3.png
cozinha-01.png
{ Adriana } {  }

Adriana

Proprietário

Descubra a combinação perfeita de conforto e conveniência neste deslumbrante apartamento de 78m² na Vila Alpina. Com 3 aconchegantes dormitórios, este lar é ideal para famílias que buscam um espaço acolhedor e bem estruturado. A mobília elegante e de bom gosto acompanha o imóvel, o que significa que você pode desfrutar de um ambiente harmonioso desde o primeiro dia. Os 2 banheiros modernos oferecem a funcionalidade necessária para uma rotina ágil e sem complicações. Para maior comodidade, estão disponíveis 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para seus veículos. A estrutura de gás encanado assegura eficiência energética e economia. A acessibilidade é uma prioridade neste imóvel, permitindo que todos se sintam bem-vindos. No condomínio, o convívio social é valorizado com um salão de festas pronto para acolher suas celebrações e um sistema de interfone para sua segurança. Este imóvel é uma verdadeira pérola na Vila Alpina, esperando para ser o seu novo lar.

Rua Industrial - Vila Alpina

78m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 450.000

Venda R$ 450.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.