595711702-img-20230812-195153.jpg
{ Adriana } {  }

Adriana

Proprietário

Casa/ Sobrado à venda com 3 quarto(s) location Rua Antônio de Vicenzo, Sítio da Figueira, São Paulo Casa Amplo sobrado no Jardim das Figueiras com 313 m² de área construída Projeto Arquitetonico desenvolvido por renomado Arquiteto. Pavimento Inferior - Garagem subterraneano sub-solo com espaco para 5 carros, com salas para realizar seus projetos, e 1 lavabo para maior praticidade. - Com espaco projetado para um lindo jardim - Portão eletrônico com camera de seguranca para garantir a segurança e privacidade dos moradores. Pavimento Terreo - Sala ampla com mesanino para 3 ambientes. - 1 Lavabo - Cozinha espaçosa - Area de serviço integrada 1o Pavimento - 2 quartos espacosos, sendo um deles com sacada. - 1 Banheiro bem distribuído, atendendo a todos os moradores com conforto. - Corredor que da acesso a sala do mesanino com pe direito alto, excelente e visao privilegiada. 2o. Pavimento - 1 Suíte confortável, com closet e 1 banheiro projetado para instalacao de banheira com hidromassagem. - Area aberta para espaco de lazer. O sobrado esta Localizado em uma região privilegiada, próximo a restaurantes, farmacias, padarias, escolas, supermercados e academias. Fácil acesso à Avenida do Estado, tornando os deslocamentos diários mais rápidos e práticos!

Rua Antônio de Vicenzo - Vila Alpina

313m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros

Venda

R$ 895.000

Venda R$ 895.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.