2bestar.jpeg
frente.jpeg
img-4482.jpeg
1cfrente3.jpeg
1-hall.jpeg
{ Adriana } { Sevá Pereira }

Adriana Sevá Pereira

Proprietário

Magnífica casa no bairro Nova Campinas! Ótima localização. Área útil de 365 m², terreno de 525 m2. Um lavabo, 3 suites, mais 2 dormitórios e 1 banheiro. Salas de TV, de estar e de jantar. Escritório e mais 2 cômodos de despejo. Cozinha, lavanderia. Varanda com churrasqueira. Piscina com aquecimento solar. Com 4 vagas de garagem. Segurança: alarme, cerca elétrica e câmeras. Jardim e quintal. Tudo bem cuidado e funcionando.

Avenida Doutor Hermas Braga, Nova Campinas, Campinas-SP - Nova Campinas

365m² • 5 Dormitórios • 5 Banheiros • 4 Vagas

Venda

R$ 3.300.000

Venda R$ 3.300.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.