745563683-4-4.jpg
1085483083-4-1.jpg
1044852907-4-2.jpg
993159973-4-3.jpg
{ Monica } {  }

Monica

Proprietário

Perfeito para ser feliz pq oferece um lindo balcão de preto absoluto para cozinhar e interagir com o restante da casa onde cozinhar é uma terapia. Papel de parede em toda a sala . Coifa e fogão do balcão ficam no apartamento, assim como o home que foi feito sob medida. Bom gosto em 98 metros , otimo para familia com ate 2 filhos .Varanda com churrasqueira e vista para o bairro. 2 quartos com opção de fazer um terceiro, 2 banheiros, um escritório. Todos os cômodos com armários planejados e 2 vagas de garagem livres uma do lado da outra. O Hall do apartamento foi decorado com espelhos e papel de parede . Condomínio tem 2 entradas, sendo uma única para carros que fica em uma rua sem saída o que nos oferece mais segurança. Piscina cobertura e descoberta 1 para crianças. Sala de jogos, brinquedoteca, sala de cinema, academia completa, spa, salão gourmet e de festas, quadra gramada e espaço churrasqueira, condomínio completo e espaçoso. Condomínio amistoso, perto de tudo, da para fazer muita coisa a pé e ainda fugir do trânsito pq está no início do bairro um dos mais arborizados de São Paulo.

Rua Otávio de Morais - Cidade São Francisco

98m² • 2 Dormitórios

Venda

R$ 690.000

Venda R$ 690.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.