905961437-fachada.jpg
1555015089-hall.jpg
1590560918-piscina.jpg
28095492-academia.jpg
1778735011-churrasqueira.jpg
{ Juliana } {  Frandoloso }

Juliana Frandoloso

Proprietário

O imóvel possuem área útil de 118m², com 3 suíte, sendo a principal com closet, lavabo, ampla varanda Gourmet, depósito e 2 vagas na garagem. Condomínio com infraestrutura completa e de alto padrão que ofereça alternativas de lazer e comodidades como academia, sauna, piscina adulta com Deck molhado, piscina infantil, quadra de jogos, sala de jogos para adultos, juvenil e infantil, brinquedoteca infantil, playground, salão de festas, churrasqueira, forno de pizza, sala de reuniões, bicicletário, Car Wash, Pet Care . Localizado próximo às Avenidas Paes de Barros, Salim Farah Maluf, o condomínio proporciona fácil acesso às Estações Vila Prudente da Linha Verde e Belém da Linha Vermelha do metrô, em apenas 5 minutos, uma ótima opção de transporte público. Próximo ao condomínio há diversas padarias, empórios e mercados e farmácias. Outro diferencial é quantidade de centros médicos e hospitais, como o Hospital Villa Lobos e São Cristóvão.

Rua Marquês de Valença - Alto da Mooca

118m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros

Venda

R$ 1.230.000

Venda R$ 1.230.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.