1233181619-edicula2.jpg
1092198760-churrasqueira.jpg
1226537634-cozinha1.jpg
2112331627-cozinha2.jpg
113513799-edicula.jpg
{ Diego } {  }

Diego

Proprietário

Deslumbrante sobrado moderno com energia solar e edícula à venda em rua tranquila no charmoso bairro Rudge Ramos em São Bernardo! Este imóvel é um verdadeiro refúgio para famílias que buscam conforto, economia e sustentabilidade em um ambiente espaçoso, bem iluminado e equipado com acabamentos de alta qualidade. Com sua edícula aconchegante, que oferece privacidade e praticidade, e a possibilidade de ter três quartos ou dois quartos e um escritório para home office, este sobrado é um sonho para quem valoriza o espaço e o conforto. A localização é privilegiada, com fácil acesso a São Paulo e ao litoral, e a rua tranquila com vizinhos simpáticos proporciona a paz e a tranquilidade de acordar ao som dos pássaros. Venha se encantar com esta incrível opção de moradia e aproveite a oportunidade única de viver em um dos melhores bairros da cidade em um imóvel espetacular, moderno e sustentável. Ao longo dos últimos 11 anos, esta casa tem sido o lugar onde construímos nossa história familiar. Aqui, criamos nossas duas filhas, que hoje têm 12 e 9 anos, e vivemos momentos inesquecíveis. Cada canto desta casa foi testemunha de risos, choros, brincadeiras, aprendizados e celebrações que fortaleceram os laços da nossa família. Agende agora mesmo uma visita e realize o seu sonho de ter uma casa perfeita para você e sua família!

Rua Amadeu Gianotti - Vila Vivaldi

210m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 780.000

Venda R$ 780.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.