1-vista-coz-jar-baixares.jpg
2-jardim-baixares.jpg
3-cozinha-baixares.jpg
4-vista-coz-baixares.jpg
5-sala-jant-baixares.jpg
{ Ana } {  Cristina }

Ana Cristina

Proprietário

No térreo, sala e cozinha integradas com jardim nos fundos e lavabo. Três ambientes na sala: estar/TV, office e piano, jantar. Cozinha com ilha, bancada de cimento e nicho para geladeira, e marcenaria integrada. No andar superior, suíte e suíte master com porta ampla e varanda para o jardim. Da varanda, uma escada leva a uma laje no terceiro andar. Duas vagas na garagem (um achado!), edícula e lavanderia nos fundos. Chuveiro a gás. Casa reformada em 2014 com projeto do escritório Casa14 arquitetura. São 184 m2 de terreno (5,75m de frente x 32m de profundidade), com 182 m2 de área construída. Jardim com grama, horta e frutíferas: maracujá, pêssego, abacate, mamão e mexerica! Um sonho de casa, cuidada com muito carinho, há 10 anos com o mesmo dono. Em bairro com todos os serviços e de fácil acesso, próximo ao metrô Faria Lima, em rua tranquila, iluminada e segura, como vizinhança amistosa. Todas as plantas (estrutural, elétrica e hidráulica) disponíveis; documentação 100% legal. Difícil encontrar igual!

Rua João Elías Saada - Pinheiros

184m² • 2 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 2.300.000

Venda R$ 2.300.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.