816948451-fachada-flat.jpg
2071953551-flat-fachada.jpg
307876312-flat-piscina.jpg
759147550-flat-restaurante-2.jpg
722259999-flat-restaurante.jpg
{ Débora } {  dos Anjos Silva }

Débora dos Anjos Silva

Proprietário

Apartamento mobiliado no 5 º andar Tipo B Torre A, com ar condicionado, tv a cabo, frigobar, mesa de trabalho, interfone, internet, arrumação diária além de uma área de lazer com piscina coberta, academia bem equipada e sauna. Também disponibiliza vaga de estacionamento. Com serviço de recepção 24 horas, serviço de quarto, armário embutido com cofre, isolamento acústico, fitness center, business center, espaço kids, estacionamento com manobrista (cobrado a parte), Lobby Café Ipê, Restaurante Figueira, Zillis Bar Lounge. O Flat Bourbon Ibirapuera está localizado no bairro Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera, ao lado da Estação Eucaliptos da linha lilás do metrô, 3km do Aeroporto de Congonhas e próximo às principais vias de acesso, como Avenida dos Bandeirantes, 23 de Maio e Marginal Pinheiros. Tanto o Parque do Ibirapuera quanto o cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima estão a 2,5 km do edifício. O bairro se destaca pelo forte comércio de luxo e variedade de casas gastronômicas e bares para todos os gostos, possui entretenimento para todos os perfis. Para investidores, a unidade pode ficar no Pool de Locação. O Bourbon Ibirapuera apresenta a nova dimensão do bem-estar em seus apartamentos para curta ou longa permanência. O hotel é a opção ideal para realização de eventos, hospedagem de grupos e para pessoas que estão na cidade de São Paulo a negócios ou lazer. Localização: Av. Ibirapuera, 2927 - Moema

Avenida Ibirapuera - Moema

27m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 249.000

Venda R$ 249.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.