André
Proprietário do imóvel
Visto por último há mais de um dia
APTo PLANEJADO e MOBILIADO no melhor de JOÃO PESSOA
Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, Jardim Oceania, João Pessoa-PB
45 m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Encante-se com este aconchegante apartamento totalmente planejado, mobiliado e ambientado no JARDIM OCEANIA.
Ideal tanto para quem busca a praticidade e o conforto de estar ao lado do MAGSHOPPING (um dos únicos à beira mar do Brasil), de frente para a praia e com todo tipo de comércio na mesma calçada, como para quem busca investir na melhor capital nordestina para viver e com retorno financeiro significativo, principalmente em períodos de alta temporada.
SEM NENHUMA DÚVIDA A MELHOR LOCALIZAÇÃO de JOÃO PESSOA!
O CONDOMÍNIO
1) Portaria (humana) 24h.
2) Piscina, sauna, churrasqueira e academia na cobertura (com umas das vistas mais bonitas da capital paraibana).
3) Garagem privativa ampla e no subsolo (1 carro ou caminhonete e 4 ou 5 motocicletas com folga).
4) Salão de beleza no térreo.
5) LOCALIZAÇÃO ÚNICA E PRIVILEGIADA (Shopping, mercado, farmácia 24H, colégio, clínicas e padaria na mesma calçada).
O APARTAMENTO (Padrão excelente)
1) Posição sul e 4º andar (muito bem ventilado).
2) Área privativa 45m2 (Sala Planejada/cozinha planejada/2 quartos planejados/1 banheiro social).
3) Completamente mobiliado (02 TVs led, 02 Ar Split, 01 cooktop, 01 forno elétrico, 01 geladeira, 01 microondas e 2 camas queen).
4) Sala e varanda integradas com cortina de vidro (Vista mar).
Excelente oportunidade para quem está procurando um imóvel de excelência que atende múltiplas necessidades (MORADIA e/ou RENTABILIDADE ou OS DOIS) e por um valor extremamente justo!
Contato "DIRETO C/ O PROPRIETÁRIO" (83)9.(**) ****-**** (André)
Possibilidade de envio de vídeo interno e externo (COM DRONE), é só pedir!
Ler mais >
Ler menos >
Tem no imóvel
Varanda
Gás encanado
Mobiliado
Ar condicionado
Automação residencial
Tem no condomínio
Piscina
Interfone
Sauna
Salão de festas
Segurança 24h
Academia