998568961-ponte-ap2.jpg
1649907889-ap-code5.jpg
930500180-ap-code.jpg
195097427-ap-code3.jpg
2071712892-ap-code2.jpg
{ Sara } {  Timoxenco Tognetti }

Sara Timoxenco Tognetti

Proprietário

Apartamento conceituado e aconchegante para alugar com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Bom para quem procura conforto e comodidade, situado no 16º andar, sacada fechada com vidro, cozinha com cooktop em ilha gourmet, maravilhosa vista para a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo. Semi mobiliado. Nas fotos estão com minhas coisas, mas já foram retiradas. O condomínio é bem equipado com diversas instalações como piscina de raia fechada, piscina aberta na cobertura, churrasqueira, salão de festas, estaço gourmet, salão de jogos, home office, lavanderia coletiva, academia equipada, espaço SPA com sauna, jardins, manobrista na garagem, portaria e segurança 24h. Apropriado para quem busca lazer sem sair de casa! Bem localizado, próximo a pontos de interesse de Brooklin, tais como Terminal E.T. Água Espraiada, UAM - Anhembi Morumbi, Shopping Morumbi, Vivo, Globo, Banco Original, Avenida Berrini e Avenida Santo Amaro. Entre em contato para negociação!!!

Rua Castilho - Brooklin

69m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Aluguel

R$ 4.300

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.