586446010-03-carioca.jpeg
2003176330-01-casa-carioca.jpeg
844616648-02-carioca.jpeg
339801433-05-carioca.jpeg
1957342737-08-carioca.jpeg
{ Diego } {  Barbosa Ortega }

Diego Barbosa Ortega

Proprietário

reais interessados contato somente via whatssap 1193939-6001 não respondo no chat olx "Locação de casa térrea com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e lavanderia na Vila Carioca - Alugue já!" * Outras casas no terreno; * Luz independente; * quintal individual independente; * agua independente; Localizada na Vila Carioca, São Paulo, esta casa é a escolha perfeita para quem procura um espaço aconchegante e bem localizado. Com aproximadamente 45 m² de área útil, este imóvel conta com um dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, todos com acabamento em piso frio. A casa não possui condomínio e está situada em um bairro tranquilo. A localização é privilegiada, ficando a poucas quadras da estação Tamanduateí (metrô e trem) e do Terminal Sacomã (metrô, ônibus e fura-fila), além de estar próximo a comércios locais, escolas e hospitais. O acesso a importantes vias da cidade é fácil e rápido. Para locação, são aceitos caução, fiador ou seguro-fiança como garantia. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa excelente oportunidade!

Rua Brás de Pina - Vila Independência

45m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Aluguel

R$ 900

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.