sala-1.jpg
sala-2.jpg
sala-3.jpg
sala-4.jpg
sala-5.jpg
{ Wesley } {  Macedo }

Wesley Macedo

Proprietário

Sito à rua Frei Caneca: uma privilegiada e relevante localização -, o apto fica no último andar de um simpático edifício de arquitetura modernista.
Da Sala, por meio da ampla janela com vidro, do piso a viga/teto, há peculiar visão para o skyline da Av. Paulista e região, suas torres e antenas iluminadas. O layout deste ambiente está mobiliado com bancada e 2 cadeiras, nichos móveis: úteis para livros/objetos, tv e/ou outros equipamentos: um adequado e ideal espaço para o seu home-office, composto por mesa retangular e a cadeira giratória, alusiva ao design dinamarquês de Eames.
Do Quarto, há visão similar à da Sala; e, tais ambientes são individuais e separados. Ambos, têm piso original em tacos de madeira, recém restaurados, em bom estado. Neste, temos uma cama de casal e armário embutido com quase 2m de comprimento.
A Cozinha e a Lavandeira (integradas, embora separadas) têm equipamentos e eletrodomésticos, tais como: bancada de concreto liso e vernizado, onde um fogão cooktop (2 bocas) se instala sob medida. A pia/cuba tem qualidade e design alemão (marca Franke). Sob a bancada, marcenaria planejada com 2 gavetas (e utensílios). Há também marcenaria planejada com prateleiras superiores, acima das janelas originais tipo 'maxim-air' que avistam o Parque Augusta. Esta base inferior abriga micro-ondas, forninho elétrico e cafeteira. Geladeira (Electrolux) e Máquina de lavar/secar (Samsung) fazem parte desse mobiliário.
O banheiro, espaçoso e naturalmente ventilado e iluminado, tem bancada em concreto liso e vernizado, com cuba de semi-encaixe, branca, e torneira - ambas Deca. Sob esta bancada, marcenaria planejada com base prateleira inferior. Espelho na parede c/ iluminação indireta por trás; no teto, trilho com spots para luz focada. O box/ducha, de canto, é de alumínio/acrílico escuro.

Todo o mobiliário supracitado podem permanecer no imóvel, incluindo as luminárias da Sala e Cozinha (ambas com iluminação direta e indireta), a negociarmos.

Rua Frei Caneca - Consolação

40m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 460.000

Venda R$ 460.000

Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.