1207180564-pis.jpg
978863313-ed.jpg
{ Tiago } { Freitas }

Tiago Freitas

Proprietário

Apartamento tipo FLAT com: Restaurante no próprio prédio (Serviço terceirizado); Lavanderia no próprio prédio (Serviço terceirizado); Serviços inclusos no custo do condomínio: Camareira, mensageiro para serviços bancários e pequenas compras, serviços gerais de manutenção predial (encanador, eletricista, etc.) 2 recepcionistas na portaria e um(a) Gerente de Serviços. O Empreendimento: 18 Andares, 6 unidades por andar, 2 Elevadores, Antena Coletiva, Ar Parede, Central de Gás, Gerador, Guarita, Interfone, Jardim externo, Jardim interno, Pilotis, Piscina, Portão Eletrônico, Salão de festas, Sauna, Sistema de Segurança. O Apartamento: Área privativa: 65,00m², 1 sala p/ 2 ambientes, 2 Quartos, 1 banheiro social, 1 vaga na garagem, Copa/Cozinha, Corredor, Documentação, Mezanino, 1 Banheiro de serviço. Ponto de referência: Ed. Ametista Home Service. Próximo a escolas, praia, shopping, padaria e ponto de ônibus. Ótima localização!!!!!!

Rua Faustino Pôrto - Boa Viagem

65m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 360.000

Venda R$ 360.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.