183835274-sala-vista-4.jpg
padrao-10.jpg
848313901-sala-vista-3.jpg
743989765-sala.jpg
1701252673-sala-vista-2.jpg
{ Roberto } {  Niemeyer }

Roberto Niemeyer

Proprietário

Apto de 180 metros atualizado, decorado, totalmente reformado e climatizado com 3 suítes, sendo a Master com closet e pia dupla.
Fácil acesso pela Av Washington Luis e Vicente Rao. Perto do Aeroporto de Congonhas mas sem nenhum barulho de avião. Restaurantes, supermercados, padarias e comercio em geral a sua porta.

Reformamos todo o apartamento para morar, mas acabamos recebendo uma proposta de emprego e não voltaremos para São Paulo.

Apartamento conta com uma sala maravilhosa integrada com a sacada (com fechamento utilizando sistema espanhol sem roldanas) com vista deslumbrante. Infra estrutura de aspiração central em todo o imovel

Cozinha integrada com a sala, com duas cubas Tramontina, duas Torneiras Deca com agua quente e fria ( uma delas com sistema de filtragem de agua), armários feitos sob medida em Studio de Marcenaria de altíssima qualidade, cooktop 5 bocas , coifa , micro-ondas e forno elétrico (todos da Brastemp). Bancada da cozinha toda em porcelanato técnico.

Elétrica e hidráulica do apartamento foram totalmente refeitas com quadro de força e fios 100% novos e toda tubulação de agua quente e fria em cobre. Troca de todas os registros, metais e louças.

Apartamento conta com 3 suítes:
Suite Master: Quarto super amplo com ar condicionado inverter quente e frio. Closet com fechamento em espelho bronze. Pia em porcelanato com duas cubas, metais Deca e espelho camarim. Banheiro todo em porcelanato com box piso - teto, dois chuveiros DECA AQUA PLUS, nicho em porcelanato com iluminação em led, bancos em porcelanato no box, além de loucas DECA e ducha higiênica com agua quente e fria

Suite 2: Quarto amplo com ar condicionado inverter quente e frio. Pia em porcelanato, metais Deca e espelho . Banheiro em porcelanato com box piso - teto, chuveiro DECA AQUA PLUS, nicho em porcelanato com iluminação em led, banco em porcelanato no box, além de loucas DECA e ducha higiênica com agua quente e fria

Suíte 3: Quarto super amplo com ar condicionado inverter quente e frio. Pia em porcelanato, metais Deca e espelho . Banheiro em porcelanato com box piso - teto, chuveiro DECA AQUA PLUS, nicho em porcelanato com iluminação em led, banco em porcelanato no box, além de loucas DECA e ducha higiênica com agua quente e fria



Rua Maratona - Vila Mascote

180m² • 3 Dormitórios • 5 Banheiros

Venda

R$ 1.590.000

Venda R$ 1.590.000

Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.