img-6527.jpg
img-6542.jpg
img-6539.jpg
img-6545.jpg
img-6549.jpg
{ Pablo } {  Luiz Queijo }

Pablo Luiz Queijo

Proprietário

12º segundo andarRegião privilegiada (escolas/comércios/fácil acesso)Apartamento com piso de madeira (de verdade, não é laminado)Janelas com isolamento acústico nos 3 cômodos. Closet na suíte. Cozinha americana. Sacada com fechamento. Repleto de armários na cozinha, banheiros, lavanderia e no closet. Toalheiro no corredor. Ar condicionado (2 aparelhos, sala e quartos)Chuveiros com aquecimento a gás. Depósito privativo na garagem. Duas vagas paralelas definitivas. Lazer completo (piscina aquecida, academia completa, quadra, parquinhos para crianças, churrasqueira, salão de festas, pista para caminhada etc.)Segurança 24 horas/porteiros e câmeras. 2 elevadores (social/serviço)Condomínio excelente e valor baixo. Próximo as estações de metrô parada inglesa e jardim São Paulo. ANALISO TODAS AS PROPOSTAS

Avenida Nova Cantareira - Tucuruvi

96m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 675.000

Venda R$ 675.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.