1270994736-saint-james-17.jpg
1067228288-saint-james-1.jpg
808168083-saint-james-2.jpg
1149342568-saint-james-3.jpg
1528603306-saint-james-4.jpg
{ Nereu } {  }

Nereu

Proprietário

ÚNICO!

O Espinheiro é uma área valorizada no Recife pelo mercado imobiliário e cheio de peculiaridades, a começar da arborização – que deu nome e fama ao bairro. Com apenas 32 ruas, se mantém como um refúgio verde no coração da Zona Norte, tem cerca de 800 árvores, uma média de 24 por rua. É uma das áreas mais verdes da capital, consequentemente uma das mais agradáveis para a caminhada, tem acesso fácil à tudo, até Cinema !

Na rua São Salvador, edifício Saint James, fica o mais elegante, moderno e bem equipado imóvel do bairro, são 58m² que vão surpreender pelos detalhes.

AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL com várias cenas de luz ambiente e PISO LAMINADO, deixam esse apartamento ainda mais charmoso, além do REVESTIMENTO na sala em madeira Oca Brasil.

O Moderno LUSTRE PENDENTE se confunde com obra de arte, e a MESA JANTAR SAARINEN com Mármore Nero integra-se ao ambiente com design e sofisticação.

2 quartos planejados pela TODESCHINI no melhor estilo.

A cozinha não economizou, você também encontrará ARMÁRIOS PLANEJADOS TODESCHINI, MÁQUINA DE LAVAR, COOKTOP E GELADEIRA Brastemp, COIFA e FORNO ELÉTRICO Built, BANCADA SILESTONE além de JOGO DE TALHERES e UTENSÍLIOS linha premium Tramontina.

Nos banheiros, LOUÇA PRETA DECA com TORNEIRA MISTURADOR Roca combinam pela durabilidade, e a DUCHA VERTICAL com Hidro e Cascata (Inox) é o diferencial do WC suíte, sem esquecer da BANCADA Nero Marquina.

Ainda não acabou !

O AQUECEDOR a gás digital Rinnai, aquece todos os pontos de água: chuveiros, lavabo e até cozinha.

O AR CONDICIONADO da sala e quartos nem precisam ser ligados, afinal, estamos no 16º andar do edifício situado em um dos bairros mais altos da Capital Pernambucana, além de super ventilado, é nascente, vistos da varanda, céu e mar compõe o horizonte ! O nascer do Sol é surpreendente!

O condomínio conta com dois elevadores, sendo 1 de serviço, oferece uma vaga coberta na garagem, bicicletário e salão de festas no piso térreo. Academia e piscina estão na cobertura. Segurança eletrônica com câmeras e cerca elétrica é primordial.

Rua São Salvador - Espinheiro

58m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 450.000

Venda R$ 450.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.