2-salas.jpg
1-sala-estar-varanda-floreira.jpg
3-sala-jantarsala-ampliada.jpg
4-varanda.jpg
5-vista-varanda.jpg
{ Natália } {  Arantes }

Natália Arantes

Proprietário

Excelente oportunidade em Perdizes! Excelente apartamento bem arejado e iluminação natural incrível! 12º andar, de frente. Área íntima separada da área social. Salas para 3 ambientes: Sala de estar com ótima vista da varanda com floreira ; sala de jantar e sala ampliada para escritório. Área íntima: Corredor com roupeiro de 3 portas; suíte com armários de 6 portas e janela antirruído com floreira; Banheiro com 2 cubas na pia, bem arejado por 3 janelas; Quarto com armários, janela antirruído e vista livre.Cozinha ampla com armários. Área de serviço com banheiro. 1 vaga demarcada na garagem (é possível alugar vagas). Bicicletário. É perfeito para você reunir família e amigos!Condomínio de prédio único. Portaria 24hs. Jardim, Salão de Festas, Brinquedoteca/Salão de jogos, Playground , Churrasqueira , Fitness, Sauna, Piscinas infantil e adulto. Ótima localização: 150 ms da Av Sumaré. Próximo Shoppings Bourbon e West Plaza, Sesc Pompéia, Supermercados Zaffari, St Marché e Sondas. Sacolão Hortifruti . Escola de educação infantil. Creche e Hospital Albert Einstein. Fácil acesso Metrôs Barra Funda e Sumaré, 15 min da Avenida Paulista.

Rua Apiacás - Pompéia

84m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 720.000

Venda R$ 720.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.