wc.jpg
dormitorio.jpg
quarto.jpg
sala-dois-ambientes.jpg
sacada.jpg
{ Margarida } {  de Jesus Cortez }

Margarida de Jesus Cortez

Proprietário

Vendo Apartamento Reformado 2 Dormitórios 2 Banheiros, Santana, São Paulo/SP

Localização do imóvel: Cond. Praça das Orquídeas (Torre 2, Apto. 133); região nobre e principal bairro da zona norte; acesso tranquilo em rua sem saída; a 600 m do metrô; proximidade com hospitais, escolas, bancos, farmácias, restaurantes, supermercados e comércio.

Características do imóvel: área útil 64 m²; habitado só por mulheres, reformado e muito bem conservado; 2 quartos c/armários; banheiro social c/armário, bancada, box de vidro e chuveiro elétrico; sala 2 ambientes; sacada panorâmica com bela vista da cidade; cozinha c/armários; área de serviço e banheiro c/lavabo; 1 vaga garagem; esquadrias e janelas em alumínio blackout.

Características do Condomínio: total infraestrutura com 2 elevadores; lazer completo com piscina aquecida e coberta; academia completa; quadra poliesportiva; sauna; espaço de festas e recepções; salão de jogos; parque infantil, espaço kids e brinquedoteca; admite pets; taxa de água rateada incluída no valor mensal do condomínio.

Documentação OK. Procedência e confiança.

Será um prazer receber você e sua família!!

Disponibilidade para visitas de segunda a sexta das 9 às 17h e sábado das 9 às 12h, apenas mediante agendamento antecipado e confirmado.
Contatos pelo WhatsApp: (84) 9.8807-3692

Rua Garção Tinoco - Santana

64m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 440.000

Venda R$ 440.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.