543558947-foto-1-recortada.jpg
923846511-foto-21-recorte.jpg
231139642-foto-2-recort.jpg
1936422742-foto-10-recor.jpg
2049470359-foto-12-recorte.jpg
{ Josi } {   Piccinin }

Josi Piccinin

Proprietário

IMPORTANTE: ESTE APARTAMENTO É ESCRITUTURADO E ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO OU DIRETO COM O PROPRIETÁRIO E A JUROS MENORES QUE OS BANCÁRIOS.

Apartamento com armários sob medida na cozinha e nos banheiros, e com um ar condicionado split 9000 btus quente e frio inverter. O apartamento tem piso frio na cozinha , área de serviço e banheiros, nos quartas é laminado vinílico. A área do apartamento é de 62m² privativos. Metragem esta distribuída em uma sala espaçosa para 2 ambientes e conta com uma sacada, com uma cozinha grande com churrasqueira e área de serviço. O imóvel tem dois dormitórios , sendo um uma ampla suíte. Possui todas as janelas para o oeste, com belo por do sol, iluminação e ventilação cruzada devido a janela da área se serviço. Conta com vaga dupla de garagem coberta e escriturada.
O Condomínio Jardim das Cerejeiras é novo e conta com 1 torre de 10 andares, sendo apenas 3 aptos por andar.

Salão de festas amplo , todo mobiliado e com churrasqueira.

Há um mini jardim arborizado ao fundo do edifício, tornando o local mais agradável.

Localizado em uma rua muito tranquila, apesar disto há muita facilidade em acessar a Avenida Ipiranga e vário tipos de outros comércio e serviços, além de ter o deslocamento pra outras regiões muito facilitado.
Nas proximidades tem o Shopping Bourbon, Jardim Botânico, Museu de Arte Natural, o famoso 35 CTG, Escola Superior de Educação Física (UFRGS),sendo o local muito procurado por estudantes da PUC e da UFRGS

Rua Jacob Vontobel - Jardim Botânico

62m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 440.000

Venda R$ 440.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.