sala-1.jpeg
sala-2.jpeg
sala-3.jpeg
sala-4.jpeg
sala-5.jpeg
{ Doris } {  Lazaro }

Doris Lazaro

Proprietário

Apartamento de um dormitório com varanda fechada com vidros, armários embutidos de qualidade em todos os ambientes, estilo clean e moderno. Venha morar no melhor local do Panamby - Vila Andrade, prédio novo, excelente área de lazer, piscina externa e piscina de raia coberta climatizada, lavanderia super funcional, quadra de squash, ótima academia, salas de massagem e coworking, sala de jogos, salão de festas e salão gourmet, mercadinho na área de convivência, acesso fácil às principais vias, tais como: Marginais, Av. Giovanni Gronchi, portaria 24h. Av. João Sussumu Hirata, Av. José Ramon Urtiza e Av. Itapaiuna. Próximo ao Parque Burle Marx (15 minutos de caminhada). Dois shoppings bem próximos, 15 minutos de caminhada (Jardim Sul e Morumbi Town), Colégio Porto Seguro e Companhia de Polícia ao lado do condomínio, o que dá mais segurança ao entorno. Há uma estação de metrô próxima (estação Giovanni Gronchi - linha Lilás) a 25 minutos de caminhada e 5 minutos de carro. Contato: dorislazaro0106@gmail.com

Rua Fábio Lopes dos Santos Luz - Vila Andrade

40m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 450.000

Venda R$ 450.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.