0-sala-life-1-pd.jpg
0-sala-life-2.jpg
0-sala-life-3.jpg
0-sala-life-1.jpg
{ Devair } {  }

Devair

Proprietário

VENDO SALA COMERCIAL em Florianópolis, excelente localização. Bairro Centro, Edifício Life Medical Tower, 67m², 2 vagas de garagem.
Observação: o Edifício Life Medical Tower destina-se, exclusivamente, para empresas e profissionais da área da saúde. Localização privilegiada no Centro. Excelente acabamento, piso porcelanato e BWC coletivo em cada um dos andares. Esquadrias com vidros refletivos, laminados duplos e com isolamento acústico. Infraestrutura para ar condicionado split e rede de internet wireless. Instalação para tv a cabo via satélite, cabeamento estruturado. Portaria 24 horas. Hall de entrada com sistema de controle de acesso com porta automatizada. Ponto de videofone. Som ambiente nas áreas comuns. Circuito interno cftv digital. 3 elevadores sendo um especial para uso de maca hospitalar. Medição de água individualizada. Gerador de energia elétrica de emergência. Acesso p/ deficientes. Jardim. Heliponto. Estacionamento para ambulâncias. Infraestrutura preparada para receber tubulações de gases medicinais. Prédio com 15 pavimentos revestido em porcelana. Estacionamento rotativo para 300 veículos.

Rua Santos Dumont - Centro

67m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 680.000

Venda R$ 680.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.