1290301630-20181015-154157.jpg
{ Claudia } {  Lima Gonçalves }

Claudia Lima Gonçalves

Proprietário

Um bom apartamento, localizado no centro comercial de sp. Tem 2 banheiros, porem um deles esta desativado. Eu uso como continuação da lavanderia. O piso de madeira fica só no quarto principal. O restante e piso frio. Colocamos janelas extras para o frio e ruídos em geral. Fica localizado em uma rua com um bom comercio, padarias, restaurantes p todos os gostos, um loja de feira orgânica, karauke Tóquio e restaurante, Tem 2 faculdade :sociologia e politica e o Mackenzie e entre outras escolas, Sion e Rio Branco. Vários shopping, Higienópolis e Frei caneca e etc . Praça Monteiro Lobato perto de 4 metro, santa cecilia, Mackenzie, república e Anhangabaú e muito mais ah ser descoberto p quem vier morar aqui.. Obrigada e bjokas

Rua Major Sertório - República

58m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 400.000

Venda R$ 400.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.