361400701-sala-jantar.jpg
1541043238-sala-estar-varanda.jpg
924278793-sala2-tv.JPG
1924848876-visao-geral-salas-cozinha.JPG
729071351-cozinha.jpg
{ Tersia } {  Miranda }

Tersia Miranda

Proprietário

Lindo apartamento dentro do condomínio completo ClubLife Morumbi, andar alto, face norte, claro, iluminado, todo branco, sala ampliada com 3 ambientes, piso de madeira laqueada pátina branca; varanda gourmet equipada com bancada, pia, cooktop e armários, fechada com vidros e com vista para a área de lazer e um nascer do Sol muito bonito; dois dormitórios sendo 1 suíte com armários e 1 quarto de hóspede/escritório com armários e prateleiras em todas as paredes; dois banheiros com duchas a gás, box de vidro, espelho, bancadas de granito e armários brancos; cozinha americana, completa com armários em laca branco; área de serviço; uma vaga coberta e numerada. A área de lazer do ClubLife faz jus ao nome do condomínio que é um verdadeiro clube com: Churrasqueiras completas, Espaço Gourmet, Gerador para áreas comuns, Brinquedoteca, Espaço Kids, Jardins, Piscinas Adulto (aquecida) e Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festas, Salão de Jogos e Sauna com vestiário. Portaria e vigilância 24hs. 50 mts da Av. Giovanni Gronchi, entre Shopping Jardim Sul, Bioritmo Academia, Mc Donalds.

Rua Doutor Laérte Setúbal - Vila Suzana

70m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 370.000

Venda R$ 370.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.