238616937-6.jpg
1425032388-3.jpg
249839680-7.jpg
861936582-1.jpg
1764568886-8.jpg
{ Sandra } {  E. Domingos }

Sandra E. Domingos

Proprietário

Confortável, amplo e acolhedor! Neste apartamento em Perdizes o terceiro quarto foi dividido aumentando a sala e o segundo quarto. O living ficou amplo, perfeito para receber sua família e amigos, se você gostar de cozinhar, melhor ainda, a cozinha também foi aberta para que você não fique fora da festa! Mas, muito fácil retornar a planta original se for seu caso. A suíte com closet é super agradável e o segundo dormitório ficou enorme. Tem área de serviços, dependência de funcionário e 01 vaga de garagem. O prédio é bem cuidado, para o lazer tem uma quadra, salão de festas e churrasqueira. Fica pertinho do charmoso Boulevard Iperoig, onde vai encontrar pet shop, peixaria, salão de beleza e lojinhas descoladas. Se você curte uma caminhada estará a 3 quadras da Avenida Sumaré. E claro, próximo a tudo de melhor que o bairro oferece: comércio local, bancos, farmácias, padarias legais e supermercados como Pão de Açúcar e Zaffari. Opções de shows e lazer não faltam na Unidade do Sesc Pompéia e Allianz Park. No Shopping Bourbon também temos o Teatro Bradesco, Outback e América, sem contar as várias salas de cinema. O bares, pizzarias e cervejarias deixam as noites mais animadas. Vamos conhecer?

Rua Iperoig - Perdizes

116m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 840.000

Venda R$ 840.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.