1545684251-casa-arrumada.jpg
foto-05.jpg
foto-07.jpg
site.jpg
lateral-casa-vista-01.jpg
{ Rosy } {  }

Rosy

Proprietário

Ótima localização, sobrado de esquina e frente para a praia, com uma vista panoramica. Com 4 dormitórios, sendo 2 suites, sala ampla para 2 ambientes, cozinha grande, lavabo, lavanderia e amplas varandas, atualmente alugado.
.
Acompanha um sobrado menor com 1 dormitorio, banheiro, sala, cozinha e lavanderia totalmente independente do sobrado principal. O imóvel também conta com um grande salão comercial na parte inferior do sobrado principal, totalmente independente atualmente alugado para uma academia. Garagem para 8 carros sendo 3 cobertos, churrasqueira, duxa fria, poço arteziano, deposito e dependencia de empregados.
.
Praia linda, tranquila para relaxar e renovar suas energias e com fluxo grande de turistas, a 10 minutos do centro da cidade, podendo fazer o percurso todo pela orla da praia e se maravilhar com a paisagem e com eventos sazonais como surf, motocross, rodeio e shows. Oportunidade única para morar ou passar temporadas!

Para saber mais acesse >> https://brazilianbeachhouse.wixsite.com/itanhaembr

Rua Nelsom Rodrigues Valente - Jardim Regina

515m² • 5 Dormitórios • 5 Banheiros

Venda

R$ 1.800.000

Venda R$ 1.800.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.