img-20191007-wa0000.jpg
{ Romano } { Dazzi }

Romano Dazzi

Proprietário

Casa antiga, de 160 m² em terreno de 425 m² liso, plano, quadrado (20x21,5) grande sala com 3 ambientes, envidraçada, e amplo terraço de frente para o jardim, Dois dormitórios e um banheiro, com box e banheira. no corpo principal. Nas edículas, no térreo, lavanderia, quarto e banheiro de serviço, garagem, no andar superior, amplo dormitório, sala e banheiro. Entrada independente. Quero receber apenas o valor do terreno. A casa vem de graça. Localização invejável, entre Rua Michigan e Rua Arizona, e entre Av. Berrini e Rua Ribeiro do Vale. Próximo de Trem, Metrô, a duas quadras da Av. Roberto Marinho. Rua tranquila, de pouco movimento. Comércio e facilidades bem próximos, nas imediações. Vizinhança amiga.

Rua Manguatá - Brooklin

160m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 2.000.000

Venda R$ 2.000.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.