1346407434-51.jpeg
304326735-49.jpeg
1573908605-44.jpeg
1572066803-47.jpeg
514441746-53.jpeg
{ Rodrigo } { Souza }

Rodrigo Souza

Proprietário

Conjunto Residencial localizado na cidade de São Vicente – SP, no bairro Parque São Vicente, á uma quadra da rua Frei Gaspar, uma das principais ruas da cidade, próximo a supermercados, farmácias, panificadoras, bancos e escolas. Sobrado com área útil de 98m² em condomínio fechado, 3 quartos, sala de estar, sala de jantar, 2 banheiros, cozinha, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, varanda e garagem fechada com 13m² mais mezanino. - Quartos, salas, escadaria, hall e corredor todo com piso laminado da marca Durafloor modelo cerezo carmell. - As áreas frias como cozinha e banheiros todos em porcelanato da marca Portinari; - Corrimão da escadaria em aço inox; - Banheiro superior com nicho no box e espaço apropriado para banheira de até 1,80m de comprimento; - Instalação elétrica separada da instalação de dados (telefone, antena e som); - Cozinha, salas, banheiros, hall e corredor todos com teto rebaixado em gesso de forma a decorar o ambiente com iluminação indireta; - Garagem privativa e fechada com aprox: 13m², com água e luz própria e com mezanino possibilitando guardar/estocar materiais, pranchas, bicicletas e outros objetos. - Cozinha com móveis planejados e mesa de embutir; - Pias dos banheiros em cuba de vidro com gabinetes planejados; - Box de vidro em ambos os banheiros; - Quarto principal com cabeceira da cama em gesso decorado com nichos, iluminação indireta e papel de parede; - Dois dos três quartos com móveis planejados; - Instalação existente para ar condicionado tipo split para dois quartos; - Churrasqueira 80cm x 70cm; - Área da churrasqueira possui cobertura retrátil; - Porta de entrada maciça com puxadores inox de 80cm; - Armário embutido para produtos de limpeza;

Rua Tamôios - Parque São Vicente

100m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 325.000

Venda R$ 325.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.