1259456169-c2bb3974-5567-4b90-b8fe-a4ce02785870.jpeg
{ Natalia } { Santana }

Natalia Santana

Proprietário

Excelente oportunidade.Ótimo apartamento de 75m2, na rua Barão de Itapagipe, condominio solar. Bloco 2, 7o andar. Recém reformado (elétrica toda nova), piso de porcelanato, planta bemDistribuída em 2 quartos com boa metragem, 1 banheiro (possibilidade de suite), sala, varanda, cozinha e dependencias completas (area, quarto e banheiro de serviço).Super arejado e claro.Cozinha necessita modernização.Possibilidade de transformar o quarto de serviço em banheiro social, ampliar cozinha ou sala, fazer um escritório etc. Vista parcial da comunidade.Vaga na escritura.Condominio com infraestrutura: piscina, play, salão de festas, bar/lanchonete aberta de terça a domingo. Bem localizado, apenas 2 quadras doMetro e próximo à Praça Afonso Pena. Perto de mercados, farmácias, padarias e restaurantes.

Rua Barão de Itapagipe - Tijuca

75m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 400.000

Venda R$ 400.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.