870932370-img-winner-3-g-fachada.jpg
1061647736-img-winner-1-g-entrada.jpg
416688878-img-winner-7-g-entrada.jpg
59069527-img-winner-5-g-elevadores.jpg
143957672-img-winner-9-g-cafe.jpg
{ Manoel } {  Lourenço }

Manoel Lourenço

Proprietário

Sala Comercial de 40 m² (sem mobília e sem decoração), pronta, na Vila Leopoldina, com três salas, uma recepção, uma copa, dois banheiros, sendo um dentro de uma das salas, varanda, com infraestrutura de ar-condicionado nas salas e na recepção, sanca com iluminação embutida, persianas rolô, paredes construídas com gesso duplo cartonado, com lã de rocha ( para tratamento acústico), porta com maçaneta para entrada com cartão e impressão digital, janelas com tela e limitador de segurança, sistema de interfone em todos os ambientes. Uma vaga de garagem. O empreendimento conta com estacionamento rotativo, portaria 24 horas, cafeteria, quadra de tênis, área Gourmet com churrasqueira - equipada com mesas, cadeiras, freezer e cooktop. Localizada em uma conceituada via comercial da Vila Leopoldina, os condôminos contam com uma completa infraestrutura de comércio e serviço a 100 metros de distância com agências bancárias das principais bandeiras, restaurantes, supermercado, lojas diversas, e farmácias e materiais de escritório a 100 metros de distância. Entre em contato e agende sua visita para conhecer o conjunto comercial novo e realize negócio com segurança.

Avenida Imperatriz Leopoldina - Vila Leopoldina

40m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 395.000

Venda R$ 395.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.