academia.jpg
piscina-2.jpg
brinquedoteca.jpg
espacogourmet.jpg
espacokids.jpg
{ Luciano } {  }

Luciano

Proprietário

Descubra o prazer de morar em um charmoso Studio de 27m² no coração do Tucuruvi, perfeito para quem valoriza praticidade e conforto a 300mts do metro. Com uma acolhedora varanda, você terá um espaço extra para relaxar e apreciar a vista. Espaço Cooworking oferece comodidade no dia a dia. O condomínio é um verdadeiro clube, com piscina para os dias quentes, salão de festas para celebrar momentos especiais, espaço infantil para a alegria dos pequenos, academia completa para manter-se em forma e brinquedoteca para diversão garantida. Além disso, segurança 24h proporciona tranquilidade. Viva com estilo e facilidades em uma das regiões mais desejadas de São Paulo!

Avenida Guapira - Tucuruvi

27m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 240.000

Venda R$ 240.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.