1658337318-apto arandu (32).jpeg
127788364-apto arandu (33).jpeg
136268154-apto arandu (13).jpeg
12716882-apto arandu (12).jpeg
1463213660-apto arandu (14).jpeg
{ José } {  Gregorio Rodriguez }

José Gregorio Rodriguez

Proprietário

. Apartamento no Brooklin Paulista, situado no 4º andar, em prédio de 19 andares, com dois apartamentos por andar. . Varanda com vista frontal para a copa de árvores, sem a possibilidade de vir a ter um prédio na frente. Apartamento bem ensolarado e com boa ventilação. . Piso de madeira na sala e área íntima em excelente estado. . Sala com três ambientes amplos. Sala de Estar, sala de jantar e home theater. . Três suítes, repletas de armários. Banheiros das suítes com pisos em porcelanato e bancadas em mármore travertino. . Fino lavabo, com piso em mármore. . Cozinha espaçosa, repleta de armários, com copa. Muito iluminada e ventilada por ter janelas na parede da pia. Piso em granito. . Escritório arejado com ótima bancada de trabalho e armários em duas paredes. . Duas vagas fixas de garagem. . Área de serviço com armários de apoio. Piso em granito. . Fácil acesso a grandes avenidas, com Av. Santo Amaro, Av. Bandeirantes, Av. Roberto Marinho, Av. Luis Carlos Berrini, e Marginal Pinheiros. Próximo à linha CPTM e às estações das futuras linhas de metrô lilás e monotrilho. Boas academias, comércio, feiras livres, restaurantes e shopping centers ao redor.

Rua Arandu - Brooklin

132m² • 3 Dormitórios

Venda

R$ 1.400.000

Venda R$ 1.400.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.