11-barra-de-sao-miguel-reefs.jpg
610-1952.jpeg
cuarto.jpeg
383cda79-c87c-4d21-810f-0f6f45fcb39b.jpg
610-2383.jpg
{ Janice } {  }

Janice

Proprietário

Linda pousada localizada na Praia das Conchas, em Barra de São Miguel a 25km ao sul de Maceió- Alagoas. Barra é uma pequena cidade litorânea com incríveis recursos turísticos e belezas, que nos anos recentes tornaram a região um destino disputado para o turismo de natureza.
O Imóvel possui três pavimentos, com funcionamento da atividade comercial no primeiro e segundo. No terceiro piso destaca-se a residência principal que dispõem de 150 metros quadrados, e conta com um espaçoso living room, uma cozinha gourmet, 2 suítes, escritório e banheiro.
A propriedade possui fino acabamento com destaque para a utilização de madeira maciça, porcelanato, armários personalizados, e bancada em mármore.
Na parte comercial, a pousada dispõe 14 quartos, todos decorados, arejados e com ótima iluminação natural. Entre duplo, triplo, conjugado e adaptados à pessoas com necessidades especiais todas acomodações contam com banheiro, chuveiro elétrico, ar condicionado, armário, frigobar, tv plana de 32 (a maioria icd)” e alguns com mesa e cadeira para trabalho.
Com o cuidado do meio ambiente, a Pousada é Auto-suficiente na eletricidade.Toda energia elétrica utilizada no imóvel é originada na captação dos raios solares aproveitados através dos painéis fotovoltaicos que integram o projeto. Também capta água da chuva para jardim e limpeza.
Outro ponto alto é o amplo terraço com vistas para praia, a cidade e a lagoa, vale ressaltar que a propriedade foi revitalizada recentemente e está em ótima condições.
Na Baía da lagoa defronte à propriedade do outro lado, encontra-se a renomada Praia do Gunga, considerada pela mídia especializada como uma das praias mais bonitas do Brasil.
Ótima localização, a propriedade encontra-se à 60km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e menos de 100 metros do Cais municipal de onde partem embarcações turísticas, à 150 metros da marina local e aproximadamente 500 metros do centro que oferece uma vasta gama de serviços comerciais.

Rua Salvador Aprato - Centro

905m² • 5 Dormitórios • 5 Banheiros

Venda

R$ 3.300.000

Venda R$ 3.300.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.