dji-0067.png
dji-0038-2.png
piscina-aquecida-1.png
praia-do-condominio-drone-2.png
9.png
{ Douglas } { Gimenez }

Douglas Gimenez

Proprietário

Excelente investimento a 50m da praia de Maresias, próximo a todo comercio local. Condomínio excelente com lazer completo incluindo piscina aquecida ao ar livre, sauna, salão de jogos e brinquedoteca. Apartamento com grande potencial de valorização financeira prevista pra os próximos anos. O imóvel já faz parte de um pool de locação de temporada que garante excelentes ganhos ao proprietário que além de não ter custos anuais com o imóvel ainda ganha um bom dinheiro mensalmente podendo também usufruir do imóvel quando bem entende. Uma oportunidade excelente que você precisa conferir pessoalmente o quanto antes para não perder a oportunidade. Direto com o proprietário, escritura de direito possessório em meu nome. Após regularização da documentação prevista para os próximos anos esse imóvel deve ultrapassar 1 milhão de reais assim como tantos outros com localização e estrutura similar. Ar condicionado split em todos dormitórios e na sala **Valor do condomínio já inclusos consumo de energia elétrica, água e esgoto.

Avenida Doutor Francisco Loup - Maresias

105m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 780.000

Venda R$ 780.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.