816948451-fachada-flat.jpg
2071953551-flat-fachada.jpg
307876312-flat-piscina.jpg
759147550-flat-restaurante-2.jpg
722259999-flat-restaurante.jpg
{ Débora } {  dos Anjos Silva }

Débora dos Anjos Silva

Proprietário

Apartamento mobiliado no 5 º andar Tipo B Torre A, com ar condicionado, tv a cabo, frigobar, mesa de trabalho, interfone, internet, arrumação diária além de uma área de lazer com piscina coberta, academia bem equipada e sauna. Também disponibiliza vaga de estacionamento. Com serviço de recepção 24 horas, serviço de quarto, armário embutido com cofre, isolamento acústico, fitness center, business center, espaço kids, estacionamento com manobrista (cobrado a parte), Lobby Café Ipê, Restaurante Figueira, Zillis Bar Lounge. O Flat Bourbon Ibirapuera está localizado no bairro Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera, ao lado da Estação Eucaliptos da linha lilás do metrô, 3km do Aeroporto de Congonhas e próximo às principais vias de acesso, como Avenida dos Bandeirantes, 23 de Maio e Marginal Pinheiros. Tanto o Parque do Ibirapuera quanto o cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima estão a 2,5 km do edifício. O bairro se destaca pelo forte comércio de luxo e variedade de casas gastronômicas e bares para todos os gostos, possui entretenimento para todos os perfis. Para investidores, a unidade pode ficar no Pool de Locação. O Bourbon Ibirapuera apresenta a nova dimensão do bem-estar em seus apartamentos para curta ou longa permanência. O hotel é a opção ideal para realização de eventos, hospedagem de grupos e para pessoas que estão na cidade de São Paulo a negócios ou lazer. Localização: Av. Ibirapuera, 2927 - Moema

Avenida Ibirapuera - Moema

27m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 249.000

Venda R$ 249.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.