467144790-sala-oficial-mesmo.jpg
493749873-detalhe-sala-dia-boa.jpg
789451094-foto-sala-paraty-noite-luzinhas.png
207338986-por-do-sol-praia-jabaquarad.jpg
2015016786-praia-do-pontal.jpg
{ Adriana } {  F }

Adriana F

Proprietário

Casa em condomínio fechado ao lado do bosque do condomínio, com linda vista dos quartos , cozinha, varanda, sala de estar, escritório e área do fogão de lenha, com quintal para ,se gostar plantar e ter a propria horta, no quintal no meio do ano tem muitas mexericas , quando é lua cheia ela nasce na varanda fica linda na sala, da cozinha e dos quartos e sala vejo gaviões voando e andorinhas , quero alugar para casal que aprecie beleza e tranquilidade, so alugarei para perfil específico pois amo a casa e quero que ela seja bem mto bem cuidada ou prefiro não alugar . A noite na varanda a vista da cidade é mto bonita também.

Rua Rubens Timponi, Granville, Juiz de Fora-MG - Granville

400m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros • 3 Vagas

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.